Brincando com as agulhas

Sempre tive uma paixão por croche e tricô. Embora ainda seja principiante. Estou criando algumas pecinhas e copiando outras de lindos blogs. Espero também conseguir várias amizades e trocar experiências lindas com pessoas maravilhosas... As linhas sempre me encantaram e considero ganhar um belo presente...linhas e lãs...

Amo animais, em especial , os cães; trabalhos manuais e plantas.

A todas vocês que vierem me visitar , agradeço os comentários que fizerem. Obrigada. Rita

sábado, 27 de outubro de 2012

Pelerines verão



9 comentários:

Leka Pereira disse...

Amei essa pelerine!!!!

quelsfs disse...

Olá, tudo bem?
Adorei seu blog, é lindo. Me apaixonei pelos amigurumis, perfeitos, Parabéns!
Já estou te seguindo e te convido a me visitar e se desejar seguir me sentirei feliz e honrada.
Aproveite e te convido para participar do concurso da Coats Corrente em meu blog, responda a pergunta e concorra a uma cesta recheada de linhas, lãs,agulhas e revistas!
Beijinh♥
Raquel Fraga

http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

Micarla disse...

Oi,faço parte do grupo do facebook,seguindo aqui.Lindos seus trabalhos.Lindo o bolerinho.Te convido a conhecer meu cantinho,tem sorteio lá,espero sua visita,beijo.
http://micarlaedavid.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Rita!
Boa noite minha flor!
Amei sua pelerine de verão...ameiiiiiiiiiiii!

Parabéns pelos trabalhos e parabéns pelo blog amiga!

Mil beijos!

Elizandra Santos disse...

Olá Rita! Td bem amiga? faço parte do grupo "Só para amigas" do Face, vim conhecer seu blog e adorei,Tudo muito lindo, já estou te seguindo, espero por vc lá no meu bloguinho, bjsss

Unknown disse...

AMIGA OBRIGADO PELA VISITA! AMEI SEU BLOG, SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS, MAS ME APAIXONEI POR ESSA PELERINE.
SE QUISER O ESQUEMA DA SAINHA DE BABADOS ME DIZ QUE TE PASSO. VI FICAR UMA GRAÇA COM UMA PELERINE DESSAS.
TEM UM SELINHO LÁ NO BLOG PRA VOCÊ.
BJS......

Elizabeth disse...

Realmente um sonho o seu cantinho, amei seu blog, ja sou sua fã e seguidora! bjus Tenha abençoado fim de semana!
Elizabeth

Van Castro disse...

OLA QUERIDA, FICOU LINDO..PARABENS :0

Anônimo disse...

eu quero um!!!
Nívea