Brincando com as agulhas

Sempre tive uma paixão por croche e tricô. Embora ainda seja principiante. Estou criando algumas pecinhas e copiando outras de lindos blogs. Espero também conseguir várias amizades e trocar experiências lindas com pessoas maravilhosas... As linhas sempre me encantaram e considero ganhar um belo presente...linhas e lãs...

Amo animais, em especial , os cães; trabalhos manuais e plantas.

A todas vocês que vierem me visitar , agradeço os comentários que fizerem. Obrigada. Rita

segunda-feira, 23 de julho de 2012

poncho infantil


Amei fazê-lo.Receitinha e video no blog da Elaine.http://elainecroche.blogspot.com.br/

2 comentários:

Tânia disse...

Olá, Rita!
Passeando pela net, encontrei o seu blog e já vou ficando por aqui te seguindo. O elefantinho ficou muito fofo, eles são gorduchinhos mesmos. Eu gostei.

Gostaria de aproveitar o momento e convidá-la para participar do sorteio de 1° niver do meu cantinho, uma bolsa forrada, um chaveiro de patins no gelo e um porta-medas. É super fácil de participar. A intenção é aumentar o círculo de amizades e conhecimentos que aprendemos nos blogs maravilhosos. Venha! O link é este:

http://teardesonhosbytania.blogspot.com.br/2012/06/hoje-o-meu-cantinho-completa-seu-1.html

Um grannnnnnnnnnnnnnnnnnnnde abraço pra você.
Tânia
Teardesonhosbytania.blogspot.com

vilma pinturas disse...

Oi Rita! estava passando e encontrei vc, achei seus trabalhos maravilhosos ,vou seguir vc espero vc aqui para conhecer o meu blog, e se vc gostar vou ficar feliz se vc puder me seguir também.bjs