Brincando com as agulhas

Sempre tive uma paixão por croche e tricô. Embora ainda seja principiante. Estou criando algumas pecinhas e copiando outras de lindos blogs. Espero também conseguir várias amizades e trocar experiências lindas com pessoas maravilhosas... As linhas sempre me encantaram e considero ganhar um belo presente...linhas e lãs...

Amo animais, em especial , os cães; trabalhos manuais e plantas.

A todas vocês que vierem me visitar , agradeço os comentários que fizerem. Obrigada. Rita

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Caminho de mesa feito com linha anne ,  na cor verde,medindo1m e 8 cm por 47cm.

4 comentários:

Ana Cristina Thomé disse...

Boa noite flor! Passando para conhecer o seu cantinho e amei.Também quero lhe desejar uma linda e abençoada semana. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Também quero convidá-la para o sorteio que está acontecendo no meu cantinho em parceria com a Coats Corrente. Conto com a sua participação.
Bjs
Cantinho by Giuly’s
http://excessodegostosura1.blogspot.com.br/2013/10/1-concurso-cultural-do-cantinho-by.html

Katia Ribeiro Acessórios disse...

Olá ,

Sou uma das patrocinadoras do Sorteio Loucura Geral 2 que foi cancelado por sua organizadora, gostaria de manter meu compromisso com todos as 103 participantes e como você é uma delas peço que você vá até o meu blog para saber como irá funcionar !!!

Clique neste link e você será direcionada para a postagem

http://www.katiaribeiro27.blogspot.com.br/2013/10/somente-para-as-participantes-do.html

Agradeço sua atenção e conto com sua compreensão!!

Beijo

Katia Ribeiro
www.katiaribeiro27.blogspot.com

Ewa disse...

Piękna -tez taką zrobiłam - pozdrawiam Ewa

Leka Pereira disse...

Obrigada pela carinhosa visita, lindo trabalho!