Brincando com as agulhas

Sempre tive uma paixão por croche e tricô. Embora ainda seja principiante. Estou criando algumas pecinhas e copiando outras de lindos blogs. Espero também conseguir várias amizades e trocar experiências lindas com pessoas maravilhosas... As linhas sempre me encantaram e considero ganhar um belo presente...linhas e lãs...

Amo animais, em especial , os cães; trabalhos manuais e plantas.

A todas vocês que vierem me visitar , agradeço os comentários que fizerem. Obrigada. Rita

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Caminho de mesa feito com linha anne ,  na cor verde,medindo1m e 8 cm por 47cm.

5 comentários:

Ana Cristina Thomé disse...

Boa noite flor! Passando para conhecer o seu cantinho e amei.Também quero lhe desejar uma linda e abençoada semana. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Também quero convidá-la para o sorteio que está acontecendo no meu cantinho em parceria com a Coats Corrente. Conto com a sua participação.
Bjs
Cantinho by Giuly’s
http://excessodegostosura1.blogspot.com.br/2013/10/1-concurso-cultural-do-cantinho-by.html

Ewa disse...

Piękna -tez taką zrobiłam - pozdrawiam Ewa

Leka Pereira disse...

Obrigada pela carinhosa visita, lindo trabalho!

Unknown disse...

As claimed by Stanford Medical, It's in fact the one and ONLY reason women in this country get to live 10 years more and weigh 42 pounds lighter than us.

(And realistically, it really has NOTHING to do with genetics or some secret exercise and absolutely EVERYTHING to do with "how" they eat.)

BTW, What I said is "HOW", not "what"...

TAP this link to see if this short test can help you discover your true weight loss potential

Alarico disse...

Quiero agradecer al Dr. Pedro, un oficial de préstamos que me ayudó con un préstamo para expandir mi negocio de ropa a una tasa de interés del 2%. El Dr. Pedro está trabajando con una compañía de préstamos que otorga préstamos internacionales a empresas e individuos. Cualquiera puede contactarlo en su correo electrónico: pedroloanss@gmail.com