Brincando com as agulhas

Sempre tive uma paixão por croche e tricô. Embora ainda seja principiante. Estou criando algumas pecinhas e copiando outras de lindos blogs. Espero também conseguir várias amizades e trocar experiências lindas com pessoas maravilhosas... As linhas sempre me encantaram e considero ganhar um belo presente...linhas e lãs...

Amo animais, em especial , os cães; trabalhos manuais e plantas.

A todas vocês que vierem me visitar , agradeço os comentários que fizerem. Obrigada. Rita

terça-feira, 10 de julho de 2012

vestidos infantis



O pap dos vestidos foi ensinado pela professora Simone do blog lifebaby Só mudei as saias dos vestidos em rosa escuro e do amarelo.http://lifebabysapatinhos.blogspot.com.br/

2 comentários:

Eliana Mendes disse...

Bom dia querida!
Passando para conhecer seu blog,muito lindos esses vestidinhos para bebê.Te seguindo,ficarei grata se me seguir também.Bjsss...

Ateliana Artesanatos
http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br/

Faniquito disse...

Oii, amiga.

Q lindos os vestidos.Adorei teu blog e já estou seguindo.

Beijinhos

Ana